Menu
SÉRIE A

São Paulo vende mais de 40 mil ingressos para jogo com Novorizontino no Morumbis

Gazeta01 de março de 2025
São Paulo vende mais de 40 mil ingressos para jogo com Novorizontino no Morumbis

O São Paulo divulgou, na manhã deste sábado, que mais de 40 mil ingressos já foram comercializados para o duelo diante do Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão. A bola rola na próxima segunda-feira (3) a partir das 20h (de Brasília) no Morumbis.

 

 

O Tricolor é mandante do duelo por ter feito uma fase de grupos superior em relação ao rival de Novo Horizonte. Com 53 pontos e líder do Grupo C, o São Paulo ficou em quinto na classificação geral do Paulistão, enquanto o Novorizontino, com 18 unidades, fez a sétima melhor campanha.

 

 

As entradas começaram a ser comercializadas às 22h da última quarta-feira, para os sócios com sete estrelas. Porém, desde a manhã da última sexta-feira, após algumas ondas de preferência, o público geral está apto a comprar.

 

 

 

 

Desta forma, ao que tudo indica, o São Paulo irá colocar mais pessoas em seu estádio em relação ao jogo contra a Ponte Preta, último da equipe em casa. Com 22.138 torcedores, o público foi o menor do Tricolor no Morumbis neste ano.

 

 

Como vem o São Paulo?

 

 

No último domingo, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo visitou o São Bernardo no Estádio 1º de Maio. Para o confronto das quartas de final, Zubeldía poderá contar normalmente com Alisson e Enzo Díaz. Ambos foram poupados na última rodada do Paulista, voltaram a integrar os trabalhos com bola nesta semana e ficam à disposição do treinador argentino.

 

 

Em contrapartida, devem seguir como desfalques (além de Luiz Gustavo) o zagueiro Ruan (lesão na posterior da coxa esquerda), o goleiro Young (torção no pé direito) e o meia Rodriguinho (dores no joelho esquerdo).

 

#Campeonato Paulista#ingressos#Morumbis#Paulistão#São Paulo

Leia também