Menu
SÉRIE A

Renato Paiva elogia atuação do Botafogo em amistoso

Gazeta23 de março de 2025
Renato Paiva elogia atuação do Botafogo em amistoso

O Botafogo venceu por 3 a 1 o Novorizontino, neste sábado, no Nilton Santos. O amistoso serviu de preparação para o início do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

 

 

Esta foi a primeira atividade dos alvinegros sob o comando de Renato Paiva com a torcida. O português elogiou a atuação da equipe na vitória.

 

 

“Fiquei satisfeito porque os jogadores olharam para o jogo como eu gosto. Não como uma forma de amistoso, mas um jogo que tem que se ganhar. Eles mostraram isso desde o primeiro momento. Mesmo não conseguindo por um erro técnico ou posicional, a vontade esteve sempre ali. Foi mais um passo no nosso crescimento”, disse.

 

 

Renato Paiva destacou que a partir da próxima semana o Botafogo começa a ter duelos complicados. “No próximo fim de semana teremos a abertura da Série A, com um jogo muito difícil. Nós estamos crescendo como equipe”, declarou.

 

 

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Palmeiras, em São Paulo.

 

#Amistoso#Botafogo#FUTEBOL#Renato Paiva

Leia também