Menu
SÉRIE A

Quarteto do Flamengo entra na mira de Dorival na Seleção

Daniel Costa20 de fevereiro de 2025
Quarteto do Flamengo entra na mira de Dorival na Seleção

Quatro jogadores do Flamengo estão no radar da Seleção Brasileira para a próxima convocação. No início de março, o técnico Dorival Júnior fará a sua primeira convocação em 2025, com a pré-lista saindo no fim de fevereiro.

 

 

 

 

Dentro o quarteto rubro-negro, estão três defensores e um meia. São eles: os zagueiros Danilo e Leo Ortiz, o lateral direito Wesley e o volante Gerson. Eles podem pintar como representantes da Canarinho para dois jogos das Eliminatórias – contra a Colômbia, dia 20 de março, e Argentina, dia 25.

 

 

Leo Ortiz, Gerson e Danilo já passaram pela experiência de uma convocação. Este último já atuou com a camisa da seleção em 65 oportunidades, sendo inclusive o capitão do Brasil nas últimas partidas, enquanto Neymar estava lesionado. Além disso, Danilo esteve nas últimas duas Copas do Mundo, em 2018 e 2022.

 

 

Por outro lado, Wesley vive a expectativa de representar o país pela primeira vez. O lateral-direito de 21 anos do Flamengo é titular absoluto na equipe de Filipe Luís e um dos grandes destaques do futebol brasileiro na posição. De acordo com o ‘GE’, Wesley vem criando uma forte parceria com Danilo, que atuou na lateral durante boa parte da carreira.

 

 

Por fim, Gerson e Leo Ortiz fizeram parte da última lista de convocação de Dorival Júnior. O zagueiro rubro-negro chegou a arrancar elogios de Zico, maior ídolo da história do Flamengo.

 

 

Leia mais: Atletas de Flamengo e Botafogo são punidos por briga em clássico

#Danilo#Dorival Júnior#flamengo#Gerson#Leo Ortiz#Seleção Brasileira#Wesley

Leia também