Menu
SÉRIE A

Presidente do Corinthians acusa o Flamengo de “jogo sujo”; veja

Luccas Melo06 de novembro de 2024
Conselho do Corinthians agenda reunião para decidir sobre impeachment de Augusto Melo
Conselho do Corinthians agenda reunião para decidir sobre impeachment de Augusto Melo

A relação entre os dois times de maior torcida do Brasil segue se estremecendo. Nesta segunda-feira, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, acusou o Flamengo de jogo sujo na negociação envolvendo o goleiro Hugo Souza. Ele concedeu entrevista ao podcast do clube.

 

Segundo Augusto Melo, a transferência de Hugo já está resolvida, mas o dirigente não deixa de criticar o Flamengo pelas tratativas do negócio. Para ele, a diretoria do Flamengo tenta “conturbar o ambiente” com algumas declarações.

 

Leia mais: Rodrigo Garro, do Corinthians, lidera estatística curiosa no Brasileirão

 

O presidente corintiano defende que o clube está no prazo para comprar Hugo Souza, assim como o transfer ban sofrido na semana passada não irá atrapalhar:

 

“Tudo resolvido, Hugo, transfer ban… questão de horas, dias, estamos dentro do prazo. Estamos cumprindo tudo o que foi combinado. Os caras do Flamengo falavam para conturbar o ambiente, jogo sujo. Está tudo sob controle, tem contrato. O transfer ban, também, não é nosso, mas está tudo sob controle. O torcedor não tem que se preocupar com isso” — afirma o presidente.

 

 

 

Nas últimas semanas, o Flamengo recusou garantias do Corinthians para o pagamento da transferência. Além disso, o presidente Rodolfo Landim chegou a fazer uma declaração solicitando que o alvinegro “fizesse o depósito”.

 

O Corinthians tem até o final de novembro para exercer a opção de compra de Hugo Souza junto ao Flamengo. Para manter o arqueiro, o alvinegro precisa desembolsar 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões). Ao todo, o rubro-negro já recebeu 2,5 milhões de reais pelo empréstimo e por multas de utilização do goleiro.

#augusto melo#Corinthians#flamengo#Hugo Souza#Landim

Leia também