Menu
SÉRIE A

Neymar sente lesão e deixa jogo do Santos chorando; assista

Luccas Melo17 de abril de 2025
Neymar começa como titular, mas sente lesão em jogo do Santos
Neymar começa como titular, mas sente lesão em jogo do Santos

Titular da equipe pela primeira vez desde as quartas de final do Paulistão, Neymar não teve muito sucesso no duelo entre Santos e Atlético, pela quinta rodada da Série A. O camisa 10 ficou em campo por pouco mais de meia hora até sentir uma lesão.

 

Aos 34 minutos, ele deixou o gramado no carrinho maca, chorando, após colocar a mão na coxa esquerda e alegar dores.

 

O problema se iniciou minutos antes, logo após o gol de Zé Ivaldo, quando o astro sentiu uma ‘fisgada’ na região e apareceu chorando nas imagens da transmissão. Ele até tentou seguir na partida, mas o técnico César Sampaio optou pela substituição.

 

 

Neymar deixou o duelo entre Santos e Atlético para a entrada de Rollheiser, quando o Peixe já vencia por 2 a 0. O duelo, todavia, era especial para o meia-atacante, que entrou em campo com a camisa 100, em alusão ao número de jogos na Vila Belmiro.

 

Além disso, as recentes lesões na coxa se tornaram uma dor de cabeça para o camisa 10. A primeira foi no retorno aos jogos do Al-Hilal depois de um ano fora por grave problema no joelho.

 

Leia mais: Neymar carrega trauma histórico com ídolos do Atlético; relembre

 

Depois que assinou seu retorno ao Santos, é a segunda vez que Neymar fica de fora por dores na coxa. No último domingo ele voltou a jogar após um mês tratando um edema na região.

#atletico#lesão#Neymar#Santos

Leia também