Menu
SÉRIE A

Neymar dá as caras e passa em branco na vitória do Santos

Marcio Vitor10 de abril de 2025
Neymar dá as caras e passa em branco na vitória do Santos

Depois de retomar os trabalhos no CT Rei Pelé, Neymar esteve no time de Caixinha, durante o amistoso na manhã desta quinta-feira (10). Primeiramente, o Peixe venceu o Água Santa, por 3 a 2, nos preparativos para visitar o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão.

 

No último compromisso da equipe paulista, o empate por 2 a 2, diante do Bahia, deixou clara a falta que Neymar faz para o time alvinegro. Agora, com o retorno do craque, as expectativas aumenta. Neymar, após a atividade na Baixada Santista, falou sobre a importância do teste.

 

“É muito importante voltar a fazer esse jogo amistoso, porque é o que acontece nos jogos. Estou feliz por ter me sentido bem. Agora é só continuar evoluindo para voltar ao meu 100%”, afirmou o camisa 10 do

 

Neymar ficou afastado por 33 dias

 

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Santos visita o Fluminense. Todavia, nesta quinta-feira (10), o adversário pelo torneio nacional recebe o San José, pela segunda rodada da Sul-Americana. Por fim, muito provavelmente, Neymar será presença garantida no Maracanã.

 

A lesão na coxa esquerda de Neymar afastou-o dos gramados por 33 dias. O ídolo do Santos ficou de fora da semifinal do Paulistão, na derrota para o Corinthians, por 2 a 1. Além de não jogar pelas duas rodadas inicia do Brasileirão, na derrota para o Vasco e no empate frente ao Bahia.

 

Neymar reaparece, participa de treino e vai jogar no Maracanã

#Água Santa#Bahia#brasileirão#Fluminense#Maracanã#Neymar#Santos

Leia também