Menu
SÉRIE A

Mauro Cezar critica Flamengo na despedida de Gabigol

Jogada 1009 de dezembro de 2024
Mauro Cezar critica diretoria do Flamengo em despedida de Gabigol
Mauro Cezar critica diretoria do Flamengo em despedida de Gabigol

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a direção do Flamengo durante a despedida do atacante Gabigol, neste domingo (8). Antes da partida contra o Vitória, o jogador recebeu homenagens, mas a situação não foi nada favorável para o presidente Rodolfo Landim.

 

O mandatário rubro-negro entregou a homenagem, mas viu o jogador demonstrar desinteresse. Além disso, torcedores rubro-negros vaiaram o presidente como forma de protesto pela saída de Gabi.

 

“Rodolfo Landim viveu seus últimos momentos como presidente do Flamengo, no Maracanã, sendo vaiado e xingado por torcedores insatisfeitos com a saída de Gabigol. Na verdade, o dirigente, nas vésperas da eleição, parece ter tentado uma última cartada, buscando, quem sabe, uma aproximação com a torcida, tentando melhorar o desempenho nas urnas para seu candidato, ao tentar capitalizar com a popularidade de Gabriel junto aos torcedores”, afirmou inicialmente.

 

 

Mauro Cezar também destacou que o momento é de grande polêmica e que a manifestação da torcida é legítima.

 

“O fato é que Landim fez uma tentativa infeliz. Toda aquela cena, com taças no meio de campo e a placa para o Gabriel, o clube não deveria ter se envolvido nisso. A manifestação da torcida foi legítima, mas quando o clube se envolve nesse tipo de situação, em meio à tanta polêmica entre as partes, foi um tiro no pé”, concluiu.

 

Gabigol recebeu várias homenagens em sua despedida do Flamengo. Durante a partida, ele ainda marcou um dos gols no empate por 2 a 2 com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Leia mais: Anote na agenda: Libertadores anuncia datas e brasileiros ligam alerta

 

Gabriel Barbosa deixa o Rubro-Negro com 13 títulos. São dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Copas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

#flamengo#Gabigol#Landim#Mauro Cezar Pereira

Leia também