Menu
SÉRIE A

Ídolo do Corinthians detona contrato feito com Memphis: ‘foi refém’

Daniel Costa20 de março de 2025
Ídolo do Corinthians detona contrato feito com Memphis: ‘foi refém’

Marcelinho Carioca, ídolo histórico do Corinthians, se mostrou contrário em relação ao contrato firmado entre o Timão e o atacante Memphis Depay. Isso porque o vínculo traz uma série de bonificações financeiras para o holandês em caso de algumas metas cumpridas, o que não agrada o ex-corintiano.

 

 

O ídolo do Timão criticou principalmente a premiação que será concedida a Memphis caso o Corinthians seja campeão paulista na próxima quinta-feira (27), diante do Palmeiras. Caso o Alvinegro levante a taça, o camisa 10 receberá cerca de R$ 4,7 milhões.

 

 

 

 

“O Corinthians foi refém de um contrato com o Memphis Depay. Se o Corinthians for campeão paulista, ele recebe R$ 4,7 milhões sozinho. Ele não joga sozinho, não pode ter um contrato desse”, criticou Marcelinho.

 

 

Leia mais: Decisivo, Yuri Alberto atinge melhor início de temporada no Corinthians

 

 

Essa quantia é válida para quaisquer títulos que Depay conquiste com a camisa do Corinthians. Além disso, Marcelinho Carioca lembrou também de outro gatilho presente no contrato, em relação ao desempenho do holandês dentro de campo. O acordo entre as partes prevê uma bonificação por participações em gol.

 

 

Com isso, ao atingir 20 participações em gols pelo Timão, no clássico contra o Palmeiras, Memphis acumulou mais cerca de R$ 1,5 milhões. Por fim, ainda há valores estabelecidos para a frequência em campo de Depay. Quanto mais vezes estiver presente nas partidas, seja como titular ou reserva, maior a quantia em premiação.

#Campeonato Paulista#Contrato#Corinthians#Depay#Marcelinho Carioca#Memphis

Leia também