Menu
SÉRIE A

Gigante da Série A demite técnico após goleada

Luccas Melo17 de abril de 2025
Grêmio demite Gustavo Quinteros após 'passeio' do Mirassol
Grêmio demite Gustavo Quinteros após 'passeio' do Mirassol

Logo após sofrer uma goleada avassaladora do Mirassol, nesta quarta-feira (16), o Grêmio anunciou a demissão do técnico Gustavo Quinteros. O argentino não suportou a pressão pelas atuações ruins e a queda de resultados da equipe.

 

A decisão pela troca de comando acontece logo na sequência do pior resultado do Imortal na temporada. No interior de São Paulo, o time gaúcho ‘não viu a bola’ diante do Mirassol e volta para casa com um 4 a 1 nas costas.

 

Agora a diretoria do Tricolor vai ao mercado em busca de um substituto antes do Gre-Nal 447, sábado, na Arena.

 

 

Gustavo Quinteros assumiu o Grêmio no final de dezembro, após ano vitorioso no comando do Vélez Sarsfield, na Argentina. Ao todo, ele comandou o Imortal em 20 partidas, com 11 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

 

A situação, todavia, se tornou insustentável com a recente sequência de resultados ruins. O time vem de 4 derrotas seguidas, incluindo a goleada para o Mirassol. Além disso, a perda do título estadual para o Inter aumentou a pressão em Porto Alegre.

 

O treinador e seus auxiliares deixam a equipe com efeito imediato.

 

Leia mais: Internacional quer contratar astro mundial, diz imprensa alemã

 

No sábado, às 21h, o Grêmio recebe o Inter pela quinta rodada da Série A, em que a equipe ocupa a 17ª posição, com apenas 3 pontos. O Colorado, por sua vez, 10º na tabela, com 5 pontos em 4 jogos.

#brasileirão#Grêmio#Mirassol#Quinteros

Leia também