Menu
SÉRIE A

Fortaleza deixa vitória escapar em pênalti ‘milimétrico’; veja

Daniel Costa24 de abril de 2025
Fortaleza deixa vitória escapar em pênalti ‘milimétrico’; veja

Foi no detalhe, mas o Fortaleza não conseguiu segurar a vitória contra o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, pela terceira rodada da Libertadores. O Leão vencia por 1 a 0 até os 43 minutos da segunda etapa, até um pênalti marcado a favor dos donos da casa. Luciano Pons cobrou, a bola bateu no travessão e quicou na linha, e após revisão, o gol foi validado.

 

 

 

 

O empate da equipe colombiana foi um duro golpe para o Fortaleza, que fazia uma partida sólida e pouco sofreu na Colômbia. O time brasileiro esteve, inclusive, mais próximo do gol do alívio do que de levar o empate. Yago Pikachu teve duas grandes oportunidades no segundo tempo, mas parou na trave e na rede externa da meta adversária.

 

 

Contudo, nos minutos finais a pressão do Atlético Bucaramanga deu resultado. Em bola espirrada na área, Mancuso derrubou Gutiérrez na área em lance semelhante ao pênalti a favor do Leão. O árbitro seguiu o critério e assinalou a penalidade, convertida pelo clube colombiano. Por muito pouco, a bola não quicou fora da linha, após explodir no travessão.

 

 

Com o resultado, o Fortaleza soma um ponto, na lanterna do Grupo E. Porém, vale lembrar que o jogo contra o Colo-Colo foi cancelado e ainda não há uma definição. 

 

 

Leia mais: Botafogo perde para o Estudiantes com frango incrível de John, assista

#Atlético Bucaramanga#Copa Sul-Americana#Deyverson#Fortaleza#pênalti

Leia também