Menu
SÉRIE A

Flamengo já gastou cerca de 50 milhões com demissão de técnicos; veja lista

Luccas Melo30 de setembro de 2024
Tite foi apresentado no Flamengo em outubro de 2023 e deixa o clube quase um ano depois
Tite foi apresentado no Flamengo em outubro de 2023 e deixa o clube quase um ano depois

O Flamengo anunciou na manhã dessa segunda (30) a demissão do técnico Tite após cerca de um ano no cargo. A saída do treinador significa mais uma multa rescisória a ser paga pelo rubro-negro, algo que se tornou comum nas últimas temporadas.

 

Desde a saída de Jorge Jesus, em julho de 2020, o Flamengo contratou e demitiu 7 técnicos, incluindo o próprio Tite, gastando ao todo 49,6 milhões de reais no pagamento das rescisões. Confira a lista:

 

    • Domenec – R$ 11,4 milhões
    • Rogério Ceni – R$ 3 milhões
    • Paulo Sousa – R$ 7,7 milhões
    • Vitor Pereira – R$ 15 milhões
    • Sampaoli – R$ 9,5 milhões
    • Tite – R$ 3 milhões

 

Leia mais: Filipe Luís vai dar certo no Flamengo? Números na base comprovam sucesso

 

Os únicos técnicos a deixarem o Flamengo sem pagamento de multa foram Renato Gaúcho e Dorival Jr.

 

Após a saída de Tite, a diretoria anunciou que Filipe Luís, então técnico do sub-20 rubro-negro, assumirá interinamente a equipe principal. Na quarta, o Flamengo receberá o Corinthians, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

#brasileirão#flamengo#Futebol brasileiro#jorge jesus#serie-a#Tite

Leia também