Menu
Flamengo

Flamengo desembarca no RJ com jogador em cadeira de rodas

Luccas Melo01 de julho de 2025
Erick Pulgar, do Flamengo, volta ao Brasil com fratura no pé direito
Erick Pulgar, do Flamengo, volta ao Brasil com fratura no pé direito

O Flamengo já retornou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (01) após a eliminação no Mundial de Clubes e com imagens preocupantes do volante Erick Pulgar. Após fraturar o pé no jogo contra o Bayern, ele apareceu no aeroporto em uma cadeira de rodas.

 

Antes mesmo da viagem de volta ao Brasil, o clube divulgou um boletim médico sobre a lesão do jogador. O chileno sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A tendência, todavia, é que ele passe por uma cirurgia.

 

Segundo a nota, o departamento médico do Rubro-Negro ainda fará novas avaliações na lesão do camisa 5 para avaliar a melhor opção de tratamento.

 

 

Pulgar deixou o gramado na partida contra o Bayern na reta final do primeiro tempo, quando o Flamengo perdia por 3 a 1. Após cometer falta em Harry Kane, o volante foi ao banco de reservas reclamando de dores e foi substituído por Allan.

 

Antes, porém, foi ele o autor do gol-contra que abriu o placar para os alemães no Hard Rock Stadium.

 

Entretanto, o técnico Filipe Luís deve perder seu marcador titular por um longo período na segunda metade da temporada. A recuperação para estes casos varia de dois a três meses, seja com ou sem a cirurgia.

 

Leia mais: Harry Kane abriu o jogo e confessa situação sobre o Flamengo

 

Erick Pulgar e o restante do elenco do Flamengo terão quatro dias de folga após a eliminação no Mundial. A reapresentação acontece no sábado (05) e o Fla volta a campo apenas no fim de semana seguinte, quando enfrenta o São Paulo, pela Série A.

#Bayern#flamengo#Mundial de clubes#Pulgar#quinto metatarso

Leia também