Menu
SÉRIE A

Craques que ficarão de fora da Libertadores em 2025

Marcio Vitor26 de dezembro de 2024
Craques que ficarão de fora da Libertadores em 2025

Próximo de retorno, os clubes intensificam suas ações no mercado de transferências. O Palmeiras, por exemplo, além de já ter oficializado Facundo Torres, ainda deve anunciar o atacante Paulinho, nas próximas horas. Andreas Pereira, do Fulham, também é alvo do Verdão.

 

O Flamengo, segundo algumas apurações, anda flertando com Roberto Firmino, para substituir Gabriel Barbosa. O Corinthians, por sua vez, além de ter Memphis Depay em seu elenco, procura viabilizar a contratação de Pogba, para a próxima Libertadores.

 

No entanto, muitos craques ficarão de fora da competição internacional em 2025. É o caso por exemplo do atacante Hulk, que chegou na decisão do torneio neste ano. O Atlético, derrotado pelo Botafogo, não disputa, na próxima temporada, a ‘Glória Eterna’.

 

Leia mais: Campeão brasileiro ‘diz não’ à Libertadores e assina novo contrato

 

Campeões em 2024 também não serão presença na próxima edição de Libertadores

 

De saída do Flamengo, David Luiz, ainda sem clube, a princípio, fica de fora da competição. Ainda não há indícios de que o jogador permanecerá no Brasil e sua presença na Libertadores ainda é incerta. O jogador, em 2022, foi campeão do torneio.

 

Gabigol, que deve ser anunciado pelo Cruzeiro, nos próximos dias, também não jogará a Libertadores. Isso porque a Raposa apenas se classificou para a Sul-Americana. O caso se repete com o atacante Dudu, já oficializado pelo clube celeste.

 

Diego Costa, atacante que não tem permanência definida no Grêmio, também ficará de fora. O Imortal, assim como o clube mineiro, disputará a Sul-Americana e busca, nos próximos dias, definir o futuro do brasileiro e naturalizado espanhol.

#David Luiz#Diego Costa#Dudu#gabriel barbosa#Hulk#libertadores

Leia também