Menu
SÉRIE A

Corinthians manda recado e quer dispensar dois jogadores do elenco

Marcio Vitor23 de dezembro de 2024
Corinthians manda recado e quer dispensar dois jogadores do elenco

Ainda sem apresentar nenhum reforço para a próxima temporada, o Corinthians foca em se desfazer de atletas que não serão mais aproveitados por Ramón Díaz. O treinador argentino deu o aval para que Pedro Raul e Pedro Henrique sejam liberados para procurarem um novo clube.

 

Enquanto o atacante com passagens por Botafogo e Vasco acumulou  32 jogos pelo Timão, marcando três gols. A expectativa é que Pedro Raul fosse o ‘homem gol’ da equipe alvinegra, o que não acabou acontecendo.

 

Já Pedro Henrique, em 26 jogos, balançou as redes em apenas duas oportunidades, convertendo uma assistência. Contudo, nenhum clube teria feito contato com o Corinthians para negociar quaisquer tipos de transferência.

 

Ambos, porém, não definiram futuro e desejo, até o momento, é de permanecer no Corinthians

 

Pedro Raul viveu sua melhor fase, atuando no futebol brasileiro, quando vestiu a camisa do Botafogo. No seu retorno ao futebol brasileiro, atuando pelo Vasco, recebeu duras críticas durante toda sua passagem pelo Gigante da Colina.

 

Para o atacante, permanecer no Corinthians seria, de imediato, sua vontade principal. O atleta mostra interesse em dar a volta por cima e dar alegria aos corintianos.

 

Já Pedro Henrique ainda não definiu seu futuro, de acordo com a apuração completa do ‘geglobo’. Nos próximos dias, a diretoria do Corinthians deve prosseguir com a decisão pelo futuro de ambos os jogadores.

 

Leia mais: Memphis publica foto de ligação com Pogba e diretor do Corinthians: “Sempre ótimas conversas”

#Corinthians#Pedro Henrique#Pedro Raul

Leia também