Corinthians informa lesão e ‘herói’ pode ser desfalque por um mês

Em início de uma maratona com jogos por várias competições, o Corinthians terá mais um desfalque para as próximas semanas: Hugo Souza. O goleiro, herói na final do Paulistão, se quer viajou com a delegação para o empate contra o Bahia, no domingo (30).
De acordo com o comunicado do Timão, o camisa 1 sofreu uma lesão grau 2 no reto femoral da coxa direita. O clube não divulga prazo de recuperação dos atletas, mas tudo indica que ele ficará fora dos gramados por cerca de um mês.
Hugo Souza já convivia com as dores há algumas semanas, mas seguiu atuando até a conquista do título Estadual do Corinthians na última quinta-feira (27). O goleiro, inclusive, foi decisivo contra o Palmeiras, ao defender um pênalti de Raphael Veiga.
Atualização médica: Hugo Souza.
O goleiro Hugo Souza teve detectada uma lesão grau 2b do retofemoral da coxa direita. O atleta já iniciou o processo de recuperação com o departamento médico do Corinthians.
— Corinthians (@Corinthians) April 1, 2025
Após a final do Paulistão, o arqueiro passou por exames que confirmaram o problema na coxa. O Alvinegro, porém, não divulgou informações sobre o processo de tratamento da lesão.
Contra o Bahia, na primeira rodada do Brasileirão, Matheus Donelli, reserva imediato, assumiu a posição de titular e seguirá na equipe. A equipe de Ramón Díaz recebe o Hurácan nesta quarta-feira, pela fase de grupos da Sul-Americana.
Leia mais: Palmeiras faz pedido à CBF e pode deixar Allianz Parque para trás
Além de Hugo Souza, o Corinthians também não terá Rodrigo Garro nos próximos jogos. O camisa 8, que sofre com problemas no joelho direito, iniciou a recuperação nesta semana e pode ficar alguns meses longe dos gramados.



