Menu
SÉRIE A

Corinthians encerra treinamento na manhã de domingo de olho em duelo contra o Athletico

Diego Fortes13 de outubro de 2024
Corinthians encerra treinamento na manhã de domingo de olho em duelo contra o Athletico

O Corinthians encerrou seus treinamentos na manhã deste domingo no CT Joaquim Grava, como continuidade da preparação para o jogo contra o Athletico-PR, na próxima quinta-feira (17), às 20h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O trabalho foi realizado na academia e depois no gramado já com bola. O técnico Ramón Díaz aproveitou o momento para dar orientações aos jogadores sobre posicionamento e marcação.

 

Para o duelo com o rubro-negro paranaense, o técnico terá os retornos de Fagner, Romero e André Ramalho, que cumpriram suspensão no empate contra o Internacional. Além deles, o volante Alex Santana e o atacante Talles Magno devem voltar a ser relacionados.

 

O venezuelano José Martínez, o paraguaio Angel Romero e o equatoriano Félix Torres estão com suas seleções disputando as Eliminatórias e foram ausências na atividade de hoje.

 

A provável escalação do Corinthians deve ter: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Memphis) e Yuri Alberto.

#Athletico#brasileirão#Corinhthians

Leia também