Ceará conquista título invicto e se torna o maior campeão estadual

O Ceará sagrou-se campeão cearense pela 47ª vez neste sábado (22), ao empatar com o Fortaleza por 1 a 1, na Arena Castelão. Com o resultado, o Vozão ultrapassou o rival e se tornou o maior campeonato estadual , superando o Tricolor do Pici, que soma 46 títulos.
O Fortaleza saiu na frente com Lucas Sasha, mas Pedro Raul, ex-Corinthians, marcou o gol de empate que garantiu a taça para o Alvinegro. O time comandado por Léo Condé já havia vencido a partida de ida por 1 a 0 e conquistou o título de forma invicta pelo segundo ano consecutivo.
Festa e provocação nas arquibancadas
A final foi marcada para um grande espetáculo de torcida, que preparou mosaicos e coreografias para incentivar as equipes. A torcida do Ceará aproveitou a oportunidade para provocar o rival, exibindo um mosaico com a frase “Respeita teu pai”. Com a conquista, o Ceará reafirma sua hegemonia no futebol cearense e comemora mais um título diante de seu maior adversário.
Ver essa foto no Instagram



