Carille deixa o gramado de São Januário às pressas após vitória; veja

A vitória magra do Vasco de 1 a 0 sobre o Puerto Cabello-VEN não foi suficiente para o torcedor vascaíno poupar o técnico Fábio Carille ao final da partida em São Januário. Após o apito final, o treinador ouviu muitas vaias do torcedor e deixou o gramado rapidamente em direção ao vestiário. Confira o vídeo abaixo:
CARILLE SAIU CORRENDO DE CAMPO!#SulAmericanaNaESPN pic.twitter.com/TnYmPBsKqE
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) April 9, 2025
O duelo contra a equipe venezuelana era essencial para a permanência de Carille no comando do Vasco. Caso não vencesse, o treinador poderia encerrar a noite desta terça-feira (08) não sendo mais o técnico do Cruz-Maltino. Contudo, apesar do triunfo, a pressão segue em cima do comandante do Gigante da Colina.
Isso porque, em termos de evolução tática, Fábio Carille não consegue fazer a equipe vascaína apresentar novidades em campo. Diante do modesto clube da Venezuela, embora o placar de 1 a 0 tenha mascarado a grande atuação do goleiro adversário, o Vasco voltou a sofrer nos minutos finais, a exemplo do que ocorreu contra o Melgar-PER, na primeira rodada da fase de grupos. A goleada de 3 a 0 sofrida para o Corinthians piorou ainda mais a situação.
Carille afirmou que vaias atrapalham o time em campo
Em entrevista coletiva, o treinador exaltou a importância da torcida para o Cruz-Maltino. Porém, ressaltou que as críticas ‘passam para o campo’ e ‘não acabam ajudando em nada’. Novamente, xingamentos foram direcionados ao técnico vascaíno após o apito final.
“Sobre o torcedor, o Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário” argumentou.
Leia mais: Vegetti marca de novo e supera rival com a camisa do Vasco
O Vasco volta a jogar pela Copa Sul-Americana no dia 22, quando enfrenta o Lanús, em São Januário, às 21h30. Antes disso, o Alvinegro têm três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles é diante do Sport, neste sábado, às 21h, também em casa. Depois, a equipe ainda encara Ceará e Flamengo.



