Menu
SÉRIE A

Boto veta convocação à Seleção e Filipe Luís recebe aviso

Marcio Vitor20 de dezembro de 2024
Boto veta convocação à Seleção e Filipe Luís recebe aviso

O novo diretor de futebol do Flamengo, José Boto, mal chegou ao clube carioca e já agiu, junto à diretoria do Flamengo. Logo após o Natal, no dia 26 de dezembro, o português assume as responsabilidades à frente do Urubu.

 

No entanto, o zagueiro do sub-20 e destaque da equipe flamenguista, João Vitor, foi convocado para a Seleção Brasileira. Em janeiro, o Brasil disputa o Sul-Americano da categoria. No caso, Boto vetou à ida de João ao torneio entre seleções.

 

Isso porque o atleta integrará a equipe profissional de Filipe Luís já na pré-temporada. O Flamengo viaja aos Estados Unidos, onde disputará, em 19 de janeiro, um amistoso diante do São Paulo. Logo depois, retorna ao Rio de Janeiro.

 

Novo diretor do Flamengo, Boto ainda definirá situação de outro zagueiro

 

O zagueiro David Luiz, com contrato se encerrando ao fim desta temporada, tem permanência no Flamengo ainda indefinida. Ao desembarcar no Brasil, Boto já terá sua primeira missão no cargo flamenguista.

 

A permanência do ex-zagueiro da Seleção dependerá da conversa entre o diretor de futebol, Boto, e a comissão técnica de Filipe Luís, que avaliará as condições da utilização de David.

 

Leia mais: O que falta para David Luiz e Flamengo assinarem renovação? Veja

 

#David Luiz#flamengo#João Vitor#José Boto#Seleção Brasileira

Leia também