
O Atlético-MG anunciou a renovação de contrato do goleiro Robert até dezembro de 2029. Cria das categorias de base do clube, o jovem arqueiro se consolida como uma das promessas do Galo para o futuro.
A assinatura do novo vínculo aconteceu na Cidade do Galo, com a presença de seus familiares, representantes e do diretor de futebol Victor Bagy. Em entrevista à GaloTV, Robert comemorou a extensão do contrato e ressaltou sua motivação para essa nova etapa na carreira.
Ver essa foto no Instagram
Contratado em 2021 para atuar no sub-17, Robert tem sido presença constante nas convocações das categorias de base da Seleção Brasileira. O goleiro fez parte do elenco que conquistou o Sul-Americano Sub-20 em fevereiro, reforçando sua projeção no futebol nacional.
A renovação também ocorre em um momento estratégico para o clube, com o empréstimo de Matheus Mendes ao América-MG. Em 2025, Robert disputará espaço com Gabriel Delfim e Gabriel Átila na briga pela posição de reserva imediato do titular Everson.
Leia mais: Sobre clássico com a Argentina, Guilherme Arana afirma que jogadas duras são “inevitáveis”



