Menu
SÉRIE A

Atacante desabafa e agradece chegada de craque ao Corinthians: ‘Estava pesado para mim’

Marcio Vitor09 de dezembro de 2024
Corinthians toma decisão sobre proposta milionária do Zenit
Corinthians toma decisão sobre proposta milionária do Zenit

Na última rodada do Brasileirão, o Corinthians alcançou a nona vitória consecutiva no torneio, se manteve na sétima colocação e encerrou 2024 com chave de ouro. Todavia, Yuri Alberto, após o triunfo sobre o Grêmio, por 3 a 0, na capital gaúcha, aproveitou para desabafar.

 

Para o atacante, o ano corintiano vinha sendo muito difícil e, para o jogador, não era diferente. Individualmente, o atacante do Corinthians acreditava que a responsabilidade para balançar as redes estava sobrecarregada em si e a chegada de Depay, ao elenco do Timão, o ajudou.

 

“Melhorou o rendimento e dividi a responsabilidade, estava muito pesado para mim. Não tiro minha responsabilidade, principalmente pelas falhas técnicas. Mas ele chegou, e me ajudou muito. A comissão técnica, inclusive, me ajudou muito durante esse processo.”, desabafou o atacante do Corinthians.

 

Contudo, desde a chegada do craque holandês, o desempenho de Yuri, de fato, impressionou. Foram 14 gols marcados pelo Timão com a assinatura de um dos principais elementos para a arrancada do Corinthians rumo à Libertadores.

 

Memphis Depay também tem ótimos números pelo Corinthians

 

O astro holandês estreou pelo Corinthians diante do Atlético-GO, em 21 de setembro. De lá para cá, foram 14 jogos disputados, tendo balançado as redes adversárias em sete oportunidades. Além disso, Memphis contribuiu com seus companheiros, somando quatro assistências.

 

Leia também: Corinthians prevê receita recorde e oitavas de Libertadores em 2025

#Corinthians#libertadores#memphis depay#Yuri Alberto

Leia também