Menu
SÉRIE A

Acordo fechado: Palmeiras acerta outra contratação bombástica

Luccas Melo20 de dezembro de 2024
Palmeiras encaminha mais uma grande contratação
Palmeiras encaminha mais uma grande contratação

Clube mais ativo na janela de transferências do futbeol brasileiro, o Palmeiras encaminhou nesta sexta-feira o seu segundo reforço para a temporada 2025. Verdão e Atlético acertaram a transferência do atacante Paulinho para o time paulista.

 

De acordo com o ‘Nosso Palestra’, o Alviverde vai pagar 18 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões na cotação atual) pelo camisa 10 atleticano. Além disso, os volantes Patrick, do sub-20, e Gabriel Menino se transferem em definitivo para o time mineiro.

 

O clube paulista, no entanto, vai manter 40% dos direitos do camisa 25. Gabriel não estava de acordo em se transferir para o Atlético, mas conversas com a diretoria convenceram o jogador.

 

 

Agora, o Palmeiras aguarda a chegada de Paulinho em São Paulo para os exames médicos e, posteriormente, a assinatura do contrato de cinco temporadas. O atleta, todavia, está em recuperação de cirurgia e só poderá atuar em meados de abril.

 

Leia mais: Palmeiras investe pesado e anuncia grande contratação para 2025

 

O atacante se tornará a contratação mais cara da história do Palmeiras, recorde este que foi batido nesta sexta-feira (20) com a chegada de Facundo Torres. Essa também é a negociação mais valiosa entre clubes brasileiros, superando a ida de Arrascaeta para o Flamengo em 2019.

#atletico#Gabriel Menino#Mercado da bola#Palmeiras#Paulinho

Leia também