Menu
CBF/Seleção

Rodrygo, sobre jogo contra a Argentina: “Sem o Messi é melhor”

Gazeta24 de março de 2025
Rodrygo, sobre jogo contra a Argentina: “Sem o Messi é melhor”

Rodrygo, atacante do Real Madrid, comentou o próximo jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O jogador falou sobre o rival não ter Lionel Messi disponível para a partida, cortado devido a uma lesão no adutor da coxa.

 

 

 

 

“É melhor. Quando tem um cara dessa qualidade do outro lado, se ele não jogar é melhor. Eu fico um pouco mais tranquilo. Claro, eles têm grandes jogadores que podem também dar trabalho. Mas, sem o Messi, fica melhor para a gente”, afirmou o jogador em entrevista à Romário TV.

 

 

Rodrygo também analisou o atual momento da Seleção e mencionou que alguns ajustes ainda são necessários para que o time jogue seu melhor futebol.

 

 

“Confio muito no grupo e no trabalho que está sendo feito. São grandes jogadores que ainda estão faltando algumas coisinhas e um pouco de sorte também. Quando a gente encaixar, sabemos que podemos conquistar coisas grandes e acreditamos que podemos ganhar amanhã na Argentina”, completou.

 

 

O Brasil enfrentará a Argentina nesta terça-feira, às 21h (de Brasília) em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Assim, o técnico Dorival Júnior terá seis mudanças para a equipe que venceu a Colômbia, na última quinta-feira.

 

 

Leia mais: Raphinha promete guerra em Brasil e Argentina: ‘porrada neles’

#Argentina#Brasil#Eliminatórias Copa do Mundo#FUTEBOL#Real Madrid#Rodrygo#Seleção Brasileira

Leia também