
O apresentador Neto, da ‘Band’, é protagonista de uma nova polêmica nessa sexta-feira (21) ao opinar sobre o duelo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias. A partida acontece na próxima terça, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Durante o programa ‘Donos da Bola’, o ex-jogador afirmou que prefere torcer pela Argentina do que para a Seleção Brasileira.
“Eu não torço para o Brasil, eu torço para a Argentina. Isso é problema meu. Sabe por que? Vocês já viram o De Paul e o Otamendi jogando? Olha o que os caras fazem para o Messi jogar. Dão a vida. Quem dá a vida pela Seleção Brasileira de vocês?”, disse.
A fala de Neto acontece logo após uma importante vitória do Brasil sobre a Colômbia, por 2 a 1, em Brasília. O time de Dorival Jr, que segue sob desconfiança do povo brasileiro, tenta emendar uma boa sequência antes da Copa do Mundo.
🇦🇷 NETO: “EU TORÇO PRA ARGENTINA” 🇦🇷
O apresentador da Band desabafou: “Os jogadores argentinos dão a vida pelo Messi. Quem que dá a vida pela seleção brasileira de vocês?”
Vocês concordam? pic.twitter.com/kG9PX6BQcz
— Futebol Hoje ⚽ (@fut_hoje) March 21, 2025
O próximo adversário, contudo, é justamente a Argentina. Os hermanos são tidos como os principais rivais da Seleção Brasileira historicamente, sempre com duelos recheados de tensão.
Segundo uma pesquisa da ‘Quaest/CNN/Itatiaia’, o número de pessoas que deixaram de acompanhar os jogos do Brasil vem crescendo nos últimos anos. Além do desempenho em campo, a falta de identificação é um dos motivos que afastam os torcedores.
Leia mais: Quarteto pede e CBF pode adiar jogos do Brasileirão; entenda
Brasil e Argentina entram em campo na próxima terça-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez. A Albiceleste lidera as Eliminatórias com folga, enquanto a Seleção Brasileira subiu para a 2ª posição após vencer a Colômbia.



