Menu
CBF/Seleção

Léo Ortiz destaca interações na Seleção para crescimento na carreira

Jogada 1016 de novembro de 2024
Léo Ortiz destaca interações na Seleção para crescimento na carreira

Uma das novidades de Dorival Júnior nesta Data Fifa de novembro, o zagueiro Léo Ortiz falou em entrevista coletiva na tarde deste sábado (16). O zagueiro do Flamengo, que volta a Seleção após dois anos e meio sem ser convocado, comentou sobre seu retorno e também sobre os contatos que consegue fazer e como isso pode agregar a sua carreira.

 

 

“Acho que essa interação é sempre interessante para poder crescer, não só com os jogadores do Flamengo, que é meu clube. Também tive boas conversas com o Marquinhos, que é da minha posição. Com o Danilo, que é um jogador experiente aqui na seleção, e que pode me agregar muito, de experiências dentro e fora de campo. Não existe uma idade limite para você absolver conhecimento, absolver crescimento”, destacou.

 

 

Apesar de ser a quarta convocação, Léo Ortiz não estreou na Seleção. O zagueiro afirmou que o trabalho dele é mostrar que está preparado para, quando tiver a oportunidade, entrar em campo com a camisa do Brasil.

 

 

“O meu trabalho é vir aqui, me preparar, estar pronto, estar a disposição do Dorival, assim como foi das outras vezes. Não tive essa oportunidade ainda, mas meu trabalho é diariamente mostrar, nos treinos, que tenho condição de em algum momento fazer essa estreia”, ressaltou.

 

 

Leia mais: Dodô e Alex Telles se apresentam em Salvador para duelo contra o Uruguai pelas Eliminatórias

 

 

Partida contra o Uruguai 

 

 

Após tropeçar com a Venezuela, o Brasil entra em campo na noite da próxima terça-feira (19), em Salvador, contra o Uruguai. Nos últimos confrontos contra a Celeste, a Seleção acabou sendo derrotada e eliminada da Copa América. Léo Ortiz acredita que o retrospecto histórico e o momento atual pode fazer com que o ano seja encerrado da melhor forma possível.

 

 

“Acho que os últimos dois jogos não foram muito bons, mas o retrospecto sempre foi muito bom contra eles. Esperamos que aqui em Salvador, com essa força que a seleção tem, com essa invencibilidade, possa fazer com que a gente termine esse ano com uma grande vitória”

 

#Eliminatórias#Leo Ortiz#Seleção Brasileira

Leia também